Social Icons

Slide

1 2 3 4

03 julho 2012

Looks da semana!

Oi Minha gente!
Semana passada esqueci de tirar foto de dois dias! Acordei atrasada, aí já viuuu


Segunda
Estava com tempo e minha mamis, consegui tirar uma foto para mim, assim fica bem melhor do que meu quarto bagunçado de  fundo! 
fiz um penteadinho pq tava com tempo ahaha


Quinta
Pulei terça e quarta, sorry!
Voltamos ao fundo ruim, vou procurar um jeito de posicionar a camêra num lugar bom e usar o time, pq isso tá "o, ó"

Sexta
Depois que teve a tendência de misturar listrado com florido, nunca mais abandono! Amoo


Sábado
Minha estréia com calça branca! Me arrisquei na lenda na calça branca que valoriza o "corpicho" mas coloquei uma camisa mais comprida, pq não sou do estilo de marcar muito o corpo!

E ai gente gostaram???? bjo bjo

4 comentários:

  1. Clarooo que gosteiii!!
    Linda e estilosa!!

    ResponderExcluir
  2. Lari, quero o look de sábado, com calça branca! tô procurando uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari! comprei na renner acredita? não tava dando nada por ela, mas no corpo ficou ótima!

      Excluir

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*