Social Icons

Slide

1 2 3 4

05 julho 2012

Dica: Mythic Oil - L'Oreal Pro


Este "você tem que ter!", não to ganhando nada para falar não ehehe, mas é experiência própria!
Comprei quando estava em Paris no começo do ano, ele está na metade já tô ficando triste!
Dizem que este Mythic Oil é o rival do Morrocanoil, isso ainda não tenho como comprovar, mas que hoje eu não vivo sem ele isso é verdade!
Lembro até hoje a cabeleireira me explicando, quando eu pedi a opinião dela sobre que produto comprar, ela disse que é um óleo que não deixa o cabelo oleoso porque é muito leve (isso é muito verdade, no começo não dava levando fé na francesa ahaha) e é bom para quem usa muita chapinha e secador, ele dá brilho, protege, e hidrata pode ser usado também antes ou depois de lavar o cabelo, com ele úmido ou molhado! Ou sejaaaaa, se joga menina! Gruda neste frasquinho e não solta mais! Aplica toda vez que seu cabelo pensar em te desobedecer ahaha

Sua fórmula contém: 
-óleo de abacate, conhecido por ser leve e nutrir bastante.
-óleo de semente de uva, conhecido por suas propriedades antioxidantes.
Precinho:
Aqui do Brasil ele fica entre R$100 e R$120, mas vou ter que dar a triste notícia, de que eu paguei só 16 euros... por isso quero que ele dure infinitoo, mas falando sério vale a pena! quando o meu acabar vou desembolsar meus reais!!!



Vai nele que é sucesso!!!



Bjo Bjoo

5 comentários:

  1. Eu tenhoo o Morrocanoil Lari!
    Mas tá quase acabando também !

    Essa vai ser a minha próxima compra =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Eles sãoo ótimos né Rafa!!!! beijooo

    ResponderExcluir
  3. esse produto é maravilhoso!!! na lojaglamourosa.com tem preços fantásticos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Onde vc comprou o mythic oil em Paris?? Vou viajar pra lé em outubro e não sei onde encontrar! Obrigada, Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Então, estava andando pela Île de la Cité, depois de visitar a Catedral de Notre Dame, e achei um coiffeur, ou seja, um salão de beleza pelo caminho.... Durante sua visita fique atenta, se encontrar algum ou uma parapharmacie! Espero ter ajudado, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*