Social Icons

Slide

1 2 3 4

28 junho 2012

Dica: Arginina Resist X3


Meninas! Comprei esta semana o Arginina Resist X3, por que tô na fase de deixar o cabelo crescer, e talvez uma loção fortificante ajude no crescimento saudável né? Meu cabelo anda tão fraquinho, sabe quando você penteia e fica até com dó? Então cortei um pouco, (como vocês viram no outro post) e agora to testando este  ---->
O que eu já notei é que a textura do cabelo melhora na
hora que eu passo.
A forma de passar é um caso a parte, diferente da maioria dos produtos, este você aplica direto na raiz (eu passo a tampa que tem um furinho, fazendo zig-zags na cabeça e depois tem que massagear o couro, é meio estranho ahaha).
Já achei que está semana meu cabelo ficou com mais maleável e brilhante, o que já me faz feliz :) ehehe
E vocês? Alguém já usou?

Não vou negar que a garota propaganda me influenciou!Aii como sou uma consumidora "facinha" ahahah!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*