Social Icons

Slide

1 2 3 4

01 maio 2012

Tô certa, ou tô errada???

Neste post quero mostrar para vocês, que escolher uma roupa preta não nos garante o acerto do look!

Muitas pessoas quando ficam na dúvida na hora de escolher uma roupa, seja na loja ou para um ocasião especial, então para não se arriscarem.... se apegam no preto!
Sinto dizer, mas o preto por si só, não nos dá garantia de um look bem montado!
Principalmente porque a cor não é o único item de um look harmônico, temos que nos atentar também às linhas e muito mais!
Vamos ver alguns exemplos recentes de famosas, que humanas como nós, também erram!

Didi Wagner : Podemos perceber que a Didi, se inspirou na tendência de usarmos peças originais do guarda-roupa masculino. Acho que o problema é que ficou muito literal, as peças são masculinas e continuam com um corte masculino, apesar do brilho do paetê e da bolsa vermelha, que não foram itens suficientes para dar um ar mais feminino.
Para o look ficar mais equilibrado, as linhas deste corte de roupa deveriam acompanhar mais o formato do corpo da apresentadora, valorizando a silhueta.
DICA : Poderíamos usar uma calça flare, e não pantalona, o paletó poderia virar um spencer mais curtinho, a camisa de seda com um lacinho mais delicado da cor da camisa e uma clutch vermelho queimado para chamar menos atenção, já que o look já seria inusitado!
O que acham? Tô certa ou to errada???

Vejamos mais dois exemplos:

Isabelli Fontana : Corpo de modelo é fácil a roupa ficar perfeita né!Gostei bastante do vestido, apesar deste forro não ter me agradado!
O erro desta vez foram os complementos, a bolsa ficou sem graça, mas não está errada, ficou neutra. 
O problema é que parece que a pessoa se perdeu com peso da vestido, achou ele tão demais que seria o suficiente, mas não foi ele precisava que a pessoa que o estivesse vestindo desse vida à ele! Com um cabelo mais produzido, quem sabe um coque, um maxi colar fazendo uma gola, um brinco comprido e simples!Enfim, faltou terminar o look com poder do início ao fim e não ache amiga que o vestido vai fazer todo o trabalho.

Geanine Marques : O mesmo conselho eu daria neste look, além dela ter desaparecido no vestido. Nós devemos ser o centro da atençã,o a roupa só nos valoriza. Neste caso ela sumiu com seus cabelos, o rosto também não teve muita atenção, os acessórios quase não vejo.É claro que o vestido, é o vestido! Com muita informação e tal, mas se você não pode com ele, não junte-se a ele! (para moda isso vale)


TÔ CERTA OU TÔ ERRADA MENINAS???Deixem suas opiniões!

4 comentários:

  1. tá certa!!!não é pq é preto q vai estar tudo lindo sempre!!! cada coisa brega né?? rsrs adorei seu blog lari!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha verdade! Obrigada Bá, volte sempre1 Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Tá certa mesmo
    eu costumo amar os looks da Isabelli mas nossa ..esse vestido ficou bem estranho mesmo...

    e o da Didi tb, super concordo, se tivesse colocado uma flare, já ia mudar completamente o look...

    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que concorda Kammy! detalhes fazem a diferença! bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*