Social Icons

Slide

1 2 3 4

17 maio 2012

Inspiração do dia : Donna Summer

Era uma vez uma grande cantora....
A cantora morreu neste madrugada, dia 17, anos 63 anos por causa de um câncer no pulmão, a notícia foi divulgada pela TMZ ao 12:30.
Segundo o portal G1 :"No Twitter, fãs famosos lamentaram a morte. "Descanse em paz, querida Donna Summer. Sua voz foi a batida do coração e a trilha sonora de uma década", resumiu  o produtor QuincyJones. "Uau, outra lenda se foi. Descanse em paz rainha do soul Donna Summer", escreveu a rapper Nicki Minaj. "Uma das minhas primeiras inspirações musicais. Descanse em paz. 'Bad girls' para sempre" foi a mensagem da australiana Kylie Minogue."

 - Para quem não conhece a Diva Disco, Googleit :
"Donna Summer (nome artístico de LaDonna Adrian Gaines - Boston 31/12/1948 Flórida, 17/12/2012) foi uma cantora pop norte- americana mais conhecida por suas gravações em estilo disco dos anos 70, que deram a ela o título de Rainha da Disco. Com 37 anos de carreira, estima-se que tenha vendido mais de 130 milhões de cópias de seus discos."

Um de seus maiores sucessos, aparece na novela " Avenida Brasil", Hot Stuff, curtam o vídeo da Diva que também tem Bad Girls.


Para quem quiser saber mais detalhes sobre a vida da cantora, (cultura minha gente) encontrei um blog dedicado a ela, de onde peguei a imagem de um de seus discos!

2 comentários:

  1. que triste... =/

    a voz dela era incrível, mas será eternizada com certeza...

    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*