Social Icons

Slide

1 2 3 4

19 setembro 2012

Senac fashion Day - Passei láa

Oi Gente!

Semana passada, dia 12, estive no Senac Fashion Day em jundiaí, e foi muitoooo legal!
"O evento, realizado desde 2006, tem como objetivo transmitir o conceito de confirmação de tendências e reflexões de cultura e comportamento de moda para as regiões do interior paulista, contribuindo para o aumento de repertório dos profissionais do setor."
Teve uma palestra da Tatiana Putti, sobre inspirações para o inverno 2013, parece muito cedo, mas para quem trabalha com moda a produção já está a todo vapor!!!
E também a participação do fofo e super admirado, Ronaldo Fraga. Foi muito legal a palestra dele sobre o lançamento do seu livro, sua participação em um projeto da empresa Vale, na amazônia e sobre sua vida e processos criativos! Além de bater um papo com a platéia, sim eu falei com ele ahahah!
Também "tietei" uma fotinhoooooooo

Look da Noite :
Elisa estava toda bonita para a palestra, adorei a saia!

















Palestrantes :
Ronaldo Fraga
Formado no curso de estilismo da UFMG, com pós graduação na Parson”s School of Design de Nova York e Saint Martins School de Londres, Ronaldo lançou sua marca no extinto Phytoervas Fashion em 1996 com a coleção “Eu Amo coração de galinha”, metáfora que colocava frente a frente o universo público e privado.
Em 2001 passa a fazer parte do grupo de marcas a desfilar no São Paulo Fashion Week, onde foi aclamado como o estilista “cult” da moda brasileira. Em todos os desfiles, estabelece diálogo da cultura brasileira com o mundo contemporâneo. 
É autor do livro “Moda Roupa e tempo – Drummond selecionado e ilustrado por Ronaldo Fraga”, e tem biografia publicada pela editora Cosac Naiff, dentro da coleção “Moda Brasileira”.

Tatiana Putti 
Coordenadora da área de moda do Senac São Paulo, com MBA em Varejo de Moda e formação em docente de estilismo da Esmod Paris. Participa da Concepção e Desenvolvimento do Senac Moda Informação, um dos mais importantes eventos de moda do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*