Social Icons

Slide

1 2 3 4

20 agosto 2012

Promoção Consultoria de imagem! Regulamento


Regulamento do Sorteio de Brindes

Este regulamento estabelece os termos para participação no sorteio "Consultoria de imagem"  entre as pessoas que curtirem a página do blog e compartilharem o link da promoção no seu facebook 
A participação neste sorteio implica o conhecimento e a aceitação do Regulamento apresentado abaixo.

Como participar

Para participar o usuário deve curtir nossa página no Facebook "Blog suthil" e compartilhar o link/anúncio da promoção

Sorteio

O sorteio será realizado no dia 09/09/2012 entre os usuários que curtirem a página

Prêmios

O usuário sorteado receberá como prêmio uma consultoria de imagem e estilo, que inclui teste de estilo, dicas para organizar o guarda-roupa e torna-lo funcional e por último uma análise de seu bioótipo e dicas para valoriza-lo.

Condições Gerais

O resultado não poderá em hipótese alguma ser questionado.
Não serão concedidos prêmios em dinheiro nem em outros itens que não sejam os especificados neste Regulamento.
O vencedor será contatado através de sua própria página do facebook, e deverão responder informando seus dados em até 3 (três) dias, a contar da data da realização do sorteio.
Será solicitado ao sorteado que forneça dados pessoais como: nome, telefones de contato e endereço e uma foto
de um look antes e depois da consultoria.
A consultoria será prestada preferencialmente em um fim de semana, com prazo de até dois meses para desfruta-lá a contar da data do sorteio!
A consultoria terá duração aproximada de 4 horas e deve ser realizada em um único dia, com exceção de não moradores da cidade de Itatiba, que poderão desfrutar da consultoria virtualmente durante dois dias ( duas horas por dia).
Pode-se verificar a flexibilidade de horários, datas e até locomoção da consultora, mas isso fica a critério da mesma!


Desclassificação

Caso o vencedor do sorteio não retorne o contato que o indica como vencedor dentro do prazo estabelecido, esse será automaticamente desclassificado, sendo feito um novo sorteio para indicar um novo vencedor, ao qual se aplicarão as mesmas regras e prazos estabelecidos no presente termo.
Serão automaticamente desclassificados dos sorteios os participantes que desrespeitarem qualquer um dos itens deste regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

Direitos e Deveres

Os sorteios poderão ser alterados, suspensos ou cancelados tanto na sua forma como em seu conteúdo, a exclusivo critério da criadora do Blog Suthil, a qualquer tempo, independente de qualquer aviso aos usuários cadastrados, não implicando qualquer infração ao presente termo.
Os participantes que vierem a ser sorteados ficam cientes de que seu cadastramento e eventual premiação autoriza o Blog Suthil, a utilizar e divulgar seu nome, de forma gratuita, para comunicar o vencedor e divulgar a promoção em seu site, blog e perfil do Twitter.
O cadastramento na página não gerará aos usuários e/ou vencedores nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Termo. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação!!! Adoramos comentários*